Retribuiçao

A série de pintura intitulada “Retribuição” nasce durante esse processo de quarentena, é basicamente uma série onde pessoas trans/travestis assassinam políticos/homens brancos.

Historicamente, desde que Brasil foi invadido por homens brancos colonizadores, cansamos de contar inúmeros absurdos que se desenrolaram e vem desenrolando na história desse País chamado Brasil e Mundo, no atual momento precisamos lidar com um vírus que gera uma pandemia global ao mesmo tempo em que precisamos lidar com a política conservadora, genocida,
fascista que está instaurada por aqui, o que me gera o desejo de morte, o desejo de matar, de matar esses políticos, esses homens brancos, fascistas, que sempre nos mataram e sempre ficaram impunes. Desejo de retribuição, dar a eles, aquilo que eles nos oferecem.

Sabendo que o Brasil é o país que mais mata travestis e transsexuais no mundo, e como a transfobia não fica em quarentena, segundo dados da ANTRA o número de mortes continuam subindo mesmo nesse período de isolamento social, assim como o número de feminicídios que também sobe, genocídio da população negra escancarado, não há como não querer retribuir desejando a morte deles!  

As obras estão à venda, só entrar em contato pelos e-mails cucetaproducoes@gmail.com e vulknik@gmail.com

Homem Branco Bom é Homem Branco Morto - 60x70cm - Tinta Óleo e Tinta Acrílica (2020)

Bonde das Maravilhas - 40x60cm - Tinta Óleo e Tinta Acrílica (2020)

Isso não é uma Ameaça, é um aviso de Morte - 40x60cm - Tinta Óleo e Tinta Acrílica (2020)

Vingança - 83x56cm -  Tinta Óleo e Tinta Acrílica (2020)

Chora Boy - 60x70cm - Tinta Óleo, Tinta Acrílica e Purpurina (2020)

Dívida - 42x39cm - Tinta Óleo e Tinta Acrílica (2020)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now