COLETIVO K-IÁ

Coletivo K-iá surge em 2015 na cidade de Presidente Bernardes, interior do Oeste Paulista, cidade essa que tem 15 mil habitantes e é dominada pelas igrejas, pelo agro negócio e pela polícia. 

Todes que participaram do coletivo nasceram e se criaram nessa cidade e pela falta de coisas que nos interessavam, resolvemos nos organizar para movimentar a cidade culturalmente, fazendo atividades recreativas e oficinas nas escolas públicas, fazendo eventos com música, poesia, apresentações de dança, performances, cinema ao ar livre pelos bairros e distritos da cidade, oficinas abertas a população, trazendo grupos de teatro de outras cidades para se apresentar nos bairros, outros coletivos para fazer atividades em escolas e fora delas também, karaokê, rodas de conversa, batalha de mc, entre diversas outras coisas, todas as atividades sempre gratuitas.

O coletivo (r)existiu por 2 anos, onde teve uma sede chamada"K-zabum" localizada no bairro chamado "Morro" ou "Vila Operária",  mas com sede só resistiu por 3 meses, até o coletivo se acabar. Pencas de estigma colocado sobre as pessoas que faziam parte, perseguição policial e da prefeitura que nunca nos apoiou financeiramente.

https://www.facebook.com/coletivok.ia/

https://www.youtube.com/channel/UCXKUqf9Rwu7Boimroaa93bw

  • Facebook
  • YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now